menu

30 de dez. de 2012

Retrospectiva Fresno 2012 - Por Gustavo Mantovani

Ontem (29.12), o Vavo escreveu uma retrospectiva da Fresno em 2012 e, depois de 2 horas escrevendo, por fim ele publicou-a no seu blog do wordpress. É emocionante ver as coisas que ele escreveu, e a cada palavra relembrar os momentos da Fresno nesse ano incrível.
O crescimento da banda é surpreendente, sabendo que eles são uma banda independente, e mesmo já conhecidos, eles lutaram sozinhos para estar onde e estão, e isso é um baita orgulho. Veja a Retrospectiva que o Vavo fez:
Tudo começou com essa twittada acima. Confesso, naquele dia eu não tinha nenhuma pretensão ao escrever isso. O dia era 13 de dezembro, e tínhamos lançado o EP ‘Cemitério das Boas Intenções’ um dia antes. A questão é que a gente tinha tantos planos para 2012 que eu pude arriscar com uma boa margem de confiança que este seria o maior ano da banda. Era uma vontade imensa de trabalhar e fazer a Fresno crescer.
O ano de 2011 foi muito parado. Se eu tentasse fazer a retrospetiva de 2011 igual a que vocês verão abaixo, não iria ter 1/3 dos tópicos. A ideia era virar o jogo em 2012, deixar o marasmo de lado, e focar 100% da vida de cada um na Fresno.
Se foi o maior ano ou não, aí cada um tem a sua opinião. Interna, conceitual e ESPIRITUALMENTE, vindo da boca de um integrante que vivenciou o 2012 dentro da Fresno, afirmo que sim.
 O post era para acabar aqui, mas aí eu não aguentei e comecei a fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu em 2012 com a Fresno.
 E aos que me cobraram no Twitter essas últimas semanas: eu falei 31/12/2012.
Qualquer cobrança antes do dia 31 foi ignorada. Leiam com mais atenção. :)  

07/01 – Vocês colocaram #2012OAnoDaFresno em quarto lugar nos Trending Topics mundiais do Twitter. Não sei se foi por causa do meu tweet, mas o tópico estava lá, demonstrando toda confiança dos fãs no nosso trabalho.  

03/02 – Show no palco principal do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do Brasil (senão o maior), pela quinta vez seguida. E já estamos confirmados na edição de 2013, o que aumentará nossa sequência para SIX IN A ROW. Rumo ao recorde (que nem sei qual é)!  

12/02 – O Lucas foi um dos convidados do Altas Horas especial de carnaval e cantou a clássica marchinha “Máscara Negra”.

Bom galera, o Vavo que postou, então não é justo eu colocar tudo aqui. Se quiserem ver toda a restrospectiva que ele fez ( e vale MUITO a pena ), entrem no wordpress dele, e se arrepiem, porque está uma coisa LINDIMAIS.

inavotnam.wordpress.com

Valeu galera, até mais!